Ora se o Jonah Lomu tem um blog ... eu também tenho um. No fundo, foi esta a principal razão para eu me vir intrometer num Universo do qual nunca fiz parte, nunca quis fazer parte, e do qual não sou propriamente adepto, chamado de blogosfera. Isto pois embora todos tenham direito a voz, e tal seja proporcionado por estas brilhantes novas tecnologias, muitas dessas vozes não merecem sequer ser ouvidas. Posto isto, crio este blog, para dar mais um passo rumo ao lixo nuclear roda em torno deste Universo, quero ser parte importante da luta para haver mais lixo online do que o existente por esse mundo fora, como tal encontro-me como muitos outros pronto a dar opiniões sobre o que sei e prometido fica, sobre o que não sei também.
Quanto à referência a esse grande senhor de um desporto tão belo e puro como o Rugby, apenas a faço porque me presumo (algo que faço muitas vezes) mais dotado para a escrita do que o próprio, já que tendo mais 10 metros que eu em cada perna e seja para mim o melhor caterpillar entre os muitos que passaram pelos relvados do Rugby, não poderá ser bom em tudo. É certo que ele anda a escrever do que realmente sabe, no meio de vinhos e jantares com os amigos pelas ruas de Paris, ele fala esporadicamente de Rugby, então perguntam, o porquê de eu criar um blogue para falar de tudo? Porque posso, inspirado por toda essa gente que como eu não é especialista em nada a não ser opinar sobre tudo.
Assim, se procuram algo realmente especial para ler, não será por aqui, mas verdade seja, e mais uma vez repito, como tantos outros não procuro uma audiência, só quero mesmo um microfone ...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário